Preços de criptomoedas

Casadobtc
#CoinPriceMarketcapVolume (24h)SupplyChangeLast 24h

Preços de criptomoedas

Apresentação e explicação do gráfico:

Os preços das criptomoedas apresentadas no quadro acima são atualizados em tempo real para lhe permitir acompanhar as variações e oportunidades deste mercado. Esta tabela mostra todas as moedas virtuais que se podem comprar e/ou vender no site de troca Casadobtc.

 

Note que, ao contrário dos mercados bolsistas tradicionais, não existem horários de abertura ou fecho para as moedas digitais. O preço da Bitcoin, por exemplo, flutua 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

FAQ sobre o preço das moedas criptográficas

Como são fixados os preços das criptomoedas?

Como todas as moedas tradicionais, o preço das criptomoedas varia de acordo com a oferta e a procura. Por outras palavras, pelo preço que os compradores estão dispostos a pagar. No entanto, o valor e a evolução do preço das criptomoedas diferem de projeto para projeto.

Como é que uma criptomoeda ganha em valor?

Isto depende de vários factores. Em primeiro lugar, varia de acordo com o grau de confiança que os investidores e a comunidade empresarial depositam numa criptomoeda.

Em segundo lugar, o nível de utilização de uma moeda digital na economia real terá um impacto sobre o valor da moeda virtual. Quanto mais for utilizado como método de pagamento, mais confiança inspirará e, por conseguinte, o seu valor aumentará.

Hoje em dia, algumas criptomoedas continuam a ser baixas. No entanto, como são promissoras a longo prazo, este é o momento ideal para investir. Para mais informações, por favor contate os nossos especialistas.

As criptomoedas são um bom investimento?

SIM! Além disso, declarações recentes de Elon Musk, CEO da Tesla, apontam nessa direção.

Tomemos o exemplo da Bitcoin: todos os especialistas concordam que deve atingir um valor de 100 000 dólares até ao final de 2021. Olhando para o futuro, quando não houver mais moedas bitcoins novas disponíveis, o preço desta moeda poderá exceder 1 milhão de dólares.

Por outro lado, a alta volatilidade de algumas criptomoedas, permite, todos os dias, aos investidores ou indivíduos gerar ganhos de capital significativos em poucos cliques.

Seja a curto ou longo prazo, algumas criptomoedas são o investimento mais interessante do momento. Para mais informações, por favor contacte os nossos especialistas.

Quantas criptomoedas existem?

Atualmente, existem quase 3 000 moedas virtuais, mas essa não é a parte mais interessante. Destas, apenas cerca de dez moedas digitais podem ser descritas como criptomoedas populares. Estes incluem Bitcoin, Ethereum, Ripple, Litecoin, etc.

No entanto, novas criptomoedas poderiam emergir para desafiar os pesos pesados da indústria. Estas são oportunidades reais para enormes ganhos. Para mais informações, por favor contacte os nossos peritos.

Por que é que o sistema de criptomoeda é descrito como seguro?

As criptomoedas são baseadas no sistema de blockchain seguro. É uma tecnologia segura de armazenamento e transmissão de informação que funciona sem um organismo de controlo central. A potência computacional necessária para forjar a blockchain torna virtualmente impossível a pirataria.