Você precisa de ajuda? Encontre uma seleção de artigos relacionados às perguntas frequentes sobre tributação abaixo

Segurança

A plataforma Casadobtc é segura?

Claro que sim! Levamos muito a sério a segurança das carteiras de moeda digital dos nossos clientes e das suas informações pessoais.

Investimos uma grande parte dos nossos recursos, tanto financeiros, humanos e técnicos, a fim de lhe garantir o mais alto nível de segurança.

Os nossos sistemas de monitorização estão constantemente ativos. O seu objetivo é detectar possíveis intrusões ou ações maliciosas, por um lado, e contrariá-las, por outro.

Além disso, aplicamos diferentes níveis de medidas organizacionais e técnicas para prevenir a exposição a vários tipos de ataques informáticos.

No entanto, não podemos ser responsabilizados por qualquer negligência por parte de um utilizador que inadvertidamente não tome as medidas de segurança necessárias (por exemplo, dar os seus dados de login a terceiros, navegar na sua conta utilizando uma ligação não segura, etc.).

Porque é que estou desconectado da minha conta Casadobtc?

Esta medida foi posta em prática para o proteger. O log out só ocorre quando a sua conta está inactiva por mais de 15 minutos. Isto é principalmente para proteger os utilizadores que se esqueceram de terminar a sessão, criando potencialmente um risco de acesso não autorizado à sua conta por terceiros.

Existe o risco de partilhar o endereço da minha carteira para receber criptomoedas?

Não há risco! Pode partilhar o endereço da sua carteira para receber moeda digital. Ninguém pode aceder à sua conta apenas com esta informação.

Que medidas posso tomar para assegurar a minha carteira de criptomoedas?

Os nossos clientes são livres de fazer quaisquer transações que desejem. Como tal, todas as suas ações, na sua conta da Casadobtc, estão sob a sua responsabilidade. A fim de evitar surpresas desagradáveis, recomendamos que tenha em conta algumas regras básicas (lista não exaustiva):

  • Não permita que ninguém aceda à sua conta Casadobtc,
  • Não forneça os detalhes da sua conta,
  • Evitar a ligação a linhas de Internet não seguras/privadas,
  • Utilize uma palavra-chave UNIQUE para a sua conta Casadobtc,
  • Utilizar uma palavra-passe complexa e alterá-la periodicamente,
  • Um gestor da Casadobtc NUNCA lhe pedirá, por escrito ou verbalmente, os detalhes da sua conta (senha, etc.),
  • Verifique regularmente o histórico da sua conta. Esta ação permite verificar os tempos de ligação, o IP, etc.

Há, evidentemente, muitos mais passos a dar. Por favor não hesite em contactar-nos por chat, a nossa equipe de apoio terá todo o prazer em ajudá-lo.